quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noiva Diva

Cabelo curtinho + batom e unha vermelhos + voilete = Amy, noiva com cara de diva!





Lembram das fotos que postei de ensaios "first look"? Nesse vídeo podemos ver a filmagem do ensaio deles...

Acho lindo... Mas sou tradicional... Mesmo achando que rendem fotos bonitas e diferentes, acredito que nada substitui a emoção de ver seu noivo te esperando no altar. :)


Beijos,
Juju

PS: Post dedicado à minha amigalindaesustentável Luluca. Saudade de você amiga!!!

Fonte: Canal do Steve Zugelter on Vimeo

4 comentários:

BRUNA SOARES disse...

que video lindooooooo!!!!
bjosssss

Helen Harris disse...

Que video maravilhoso!!! AMEI!
Ah, feliz natal atrasado! Espero que voce tenha aproveitado bastnate! BEijinhos!

Valéria disse...

Ju, sabemos que 2011 será o SEU ano... então quero desejar muita saúde e felicidade!!!
beijos...
saudade!!

Mari e Léo disse...

Ju, tem razão nada subistiu a emoção de ver o noivo no altar! Eu confesso que de tão nervosa tava meio zureta rsrsr e agora lembro flashs de coisas...como se estivesse bebada..rsrsr.. mas o noivo fofinho no altar, me olhando..lembro perfeitamente...parece que o tempo parou nessa hora! rsrsrs

o meu bouquet eu fiz em uma floricultura aqui perto de casa, eram rosas, kalanchoes e angelicas (muito cheirosa!!!!)

Feliz ano novo p/ vcs!
bjão!
=)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...