Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maratona de Férias: A busca pelo vestido perfeito... Parte 5

Carol Hungria em seu atelier
Determinada a mandar fazer uma réplica do vestido mais lindo do mundo que me conquistou virtualmente, combinei com a minha amigalindaesustentável Luluca de ir com ela ao Atelier da Carol Hungria.

Cheguei sozinha, um pouco antes da minha amiga, e a primeira impressão foi ótima: o atelier da Carol fica em uma casa fofa no Jardim Botânico e a equipe dela me recebeu super bem.

Logo depois, fui atendida pela Carol, que também é muito simpática, em seu escritório. Mostrei as fotos do meu vestidón para ela, que disse ter achado lindo e gostado bastante - apesar dele não ser do estilo dos vestidos usualmente feitos por ela. 

Durante nossa conversa, a Carol me mostrou uma pedacinho do tecido, uma amostra de outras coisinhas (não posso contar... o noivo, gente... o noivo!hahaha), desenhou o vestido e disse que me enviaria o orçamento por e-mail em no máximo, 24h. 

Gostei dela, da infra do lugar e do atendimento (além de ter ótimas referências do trabalho), todos esses fatores me passaram muita credibilidade.

Mas confesso que esperava um pouco mais. Sei lá... Algumas sugestões, ajustes, idéias diferentes para o modelo que levei...

Mesmo assim, saí de lá confiante, na esperança que o orçamento fosse legal e que nós fossemos aos poucos construindo o meu vestido do jeito que sonhei.


Vestido by Carol Hungria
Mas... No dia seguinte quando chegou o tão esperado e-mail com os valores... Muitos e muitos dinheirinhos a mais do que eu podia pagar.

De novo. =(

A Carol só trabalha com venda de vestido e sabia que por isso o preço seria naturalmente mais caro. Mas não sabia que tãããão mais...

Como sou noiva e não desisto nunca, liguei pedindo um desconto. A Carol, super atenciosa, disse que ia ver que me retornava por e-mail com alternativas para deixar o vestidón mais acessível.

E assim foi feito. Ela me mandou um e-mail sugerindo uma modificação no meu modelo que o deixaria um pouco mais barato, pois pediria menos trabalho manual e tecido. Mas ele também ficaria completamente diferente dos meus sonhos.

Não seria o meu vestido.

Pronto, noiva tristinha mode on novamente. Fiquei chateada, pensando nas alternativas restantes e sonhando com o modelo que a Marie desenhou para mim.

Mas toda essa tristeza durou uma noite só. Graças ao noivo... ;-)


Continua...


Beijos,
Juju

Fonte: Ego e Blog da Pat Fig

12 comentários:

Liliane disse...

Juju, fica tristinha não...vc vai conseguir seu vestido do jeito que vc sonha...
A marie é um sonho. O lugar é lindo, ela fofa, a Gabi mega atenciosa. Sempre digo para deixarem para ir lá por último, pois dificilmente vc não sai de lá apaixonada....rs.
Beijos, Lili

Bia Amaral disse...

Uma pena que a Carol tenha ficado fora do seu orçamento... Ela é uma fofa, amei conhecê-la! foi tão divertido desenhar meu vestido com ela, a cada detalhe que a gente ia definindo ela ia ficando tão empolgada quanto eu!

Ai, Juju! Fiquei curiosa! Conta logo o fim da saga! Rs!

Anônimo disse...

Ai isso é injusto vc deixou a gente na curiosidade!!

Nossa história... disse...

Ah, assim não vale. Conta!!!

Helen disse...

Ai, chega logo no final dessa historia!!! Estou aqui morrendo de curiosidade (e torcendo!!!) rsrsrsrs
Beijinhos e boa semana!!!
Ah, vc viu que la no blog tem sorteio essa semana, ne?!
Beijinhos!!!

karina,Júnior e Alice disse...

Querida,fica tranquila,vai dar tudo certo!!
bjs

Ju disse...

Nhóóóó um abraço coletivo em vc!! hbehhehe

conta logo ;)

Professora Luana disse...

Fica triste não...o seu vestido irá te achar!!!!

Beijocas mil

karengrazi disse...

Fechamos com a mesma fotógrafa e a mesma equipe de filmagem...rs
Vc se importaria de dizer quanto que a Marie falou de orçamento? Queria mt fazer com ela, mas queria ir lá já tendo uma noção de preço...
kk.noiva@gmail.com

Bjs

Ju e Dani disse...

Juju, nem cheguei a visitar a Carol, apesar de ter cogitado. Acho que vc tem que fazer seu vestido com alguém que tenha seu estilo!!! =) Gosto muito do trabalho da Carol, mas não combina com meu estilo. Tb achei que o da Marie combinou mais comigo. Mas achei muito fortuna.. e enfim, desisti. Achei que não valia tudo isso!!! Beijão e boa sorte!!!

Unknown disse...

Ju, não acredito!! Casaremos no mesmo dia...É vc tá bem mais adiantada do que eu!!! Fui lá na Marie hj e senti a mesma coisa que vc!!! Que dúvida!!! Queria achar um 2º aluguel lá, mas já tinha idéia do que queria e se for lá terá que ser 1º aluguel mesmo!!!Ai será que vale??? O desenho ficou lindo!!!Cara ainda não fechei quase nada!!! Cheguei a mardar e-mail para a Jann...que engraçado ver que vc fechou com ela...
Ai!! Ainda vou ver mais vestidos para ter certeza...Quem sabe acho algo mais em conta que goste tanto?!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi, eu adorei seu blog! Vou começar a planejar meu casamento esse ano ainda. Como boa noiva, não paro de pensar no vestido, e morro de medo só em imaginar quanto custa mandar fazer em algum ateliê famosos... Sou louca pelos vestidos da Carol Hungria, vejo muita gente falando ou que é caro ou que é "um preço justo", mas não sei o que isso quer dizer de fato. Você poderia enviar para meu e-mail o orçamento da Carol Hungria? <eu sonho é casar com um vestido dela!
Já faz tempo que vc criou o blog, talvez nem veja essa mensagem, mas fica a tentativa!
Parabéns pelo lindo casório!

ingrid.ferr@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...