sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FALTA EXATAMENTE 1 ANO!!!

Finalmente essas alianças vão começar a andar! :)

Aeee!!!!!! Estamos em festa!!!! 
Falta exatamente 1 ano para o big day!!!!

Chego a ficar arrepiada de imaginar que essa mesma hora daqui há um ano estarei tão pertinho de casar com o homem da minha vida...

Desde que começamos os preparativos, as pessoas dizem pra gente.. "Ihhh... Vocês vão ver... Os preparativos voam... Você piscou o ano passa!" A ansidade é tanta que acho que está é demorando muito! rsrs Tomara que essa reta final seja diferente.

Nós. Daqui há 1 aninho Sr e Sra!!!
Que esse aninho que falta seja tão gostoso como esse que passou: Espero muito que a gente continue se divertindo muito com os preparativos

Me alegra e emociona muito pensar em tudo que passamos e no que está por vir.

Começou!!!

"Quero acordar de manhã do seu lado. E aturar qualquer babado... Vou ficar apaixonado, no teu peito aconchegado. Ver você dormindo é tão lindo! É tudo que eu quero pra mim..." =)  Cidade Negra


Beijos,
Juju 


Fonte: Acervo Pessoal e bom e velho Google Imagens

18 comentários:

Ju disse...

Rumo as últimas 24h!

;)

Musa disse...

Juju, fiquei apaixonada pelo post, pela foto... arrepiei! E já q vc acha q tá demorando, vou torcer p passar rápido! :)

Bjos!

Tati disse...

Amiga!! Sei que não vou estar fisicamente com vc em todos os momentos nessa reta final, mas estarei virtualmente acompanhando cada detalhe!! rsrs! Te amo tá.
bjoss

Bibi _papodenoivas.blogspot disse...

Eh eh eh .... daqui um ano!!!

Júlia Magalhães disse...

Ju com certeza o tempo vai voar agora!!! vai ser tudo de bom vc vai ver!

beijao!

Bia disse...

aeeee! agora o tempo vai voar! e depois que 2011 entrar então... pra mim faltam 10 meses só! e olha que até há pouco tempo atrás eu estava tensa correndo para fechar tudo! loucura!

beijos!

Liliane disse...

Passa rápido sim! E seu checklist tá bem adiantado.
Como disse a Ju aí em cima: Rumo as últimas 24 horas!

Déborah Brito disse...

Linda a música, e vai passar rapidinho...

Beijos

Nessa =) disse...

Juju.... vou torcer para q seja do jeitinho q vc pediu... bjkitasss

Julli disse...

Passa tão rápido, Ju.
Eu organizei o meu com 10 meses e quando vi faltava 2, 3 meses!

Bjs!

Elisa disse...

Oi Juju!

Como eu disse lá no grupo:passa voando!
Parece que foi ontem que eu estava na contagem de um ano, agora faltam 16 dias!
Aproveite o máximo esse tempo, por que é muito bom!!!

Bjs!

Rafaella Moura disse...

eba mais uma noiva que encontrei que vai casar no mesmo dia que eu... eeeeeeeee


Adorei seu blog... Ja sou seguidora e vou acompanhar... depois da uma passadinha no meu =)

http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/
Beijos

Mari e Léo disse...

ai nem me fale em ansiedade..uiuiui!
passsa rápido! aproveite bem!
bjocas
=)

Luana Feitosa disse...

Adoro essa música!!! Parabéns, agora vai passar voando. Estou louca para faltar um ano pro meu.Bjs

Nossa história... disse...

Parabéns!!! Eu achei o dia do "Falta um ano" um dia super especial. A todo hora ficava pensando o q estaria fazendo, sonhando acordada!

Ah, obrigada pela informação, vou me inscrever. E me preparar pra maratona de leitura.

Beijos

Fernanda e Saulo disse...

jujuuuuuu!!
parabéns!!!!
ai meu Deus! chega a me dar um arrepio! se pra vc falta um ano, pra mim é um ano MENOS 1 semana! hihihi
beijos!

Melissa disse...

Que post fofo! O tempo passa rápido...vc vai ver. Eu estou louca pra começar os preparativos do meu! =)

A Vida de uma Noiva... disse...

Pois é, o tempo voa...
Parabéns e curta muito esse último ano como noiva... :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...