Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FALTA EXATAMENTE 1 ANO!!!

Finalmente essas alianças vão começar a andar! :)

Aeee!!!!!! Estamos em festa!!!! 
Falta exatamente 1 ano para o big day!!!!

Chego a ficar arrepiada de imaginar que essa mesma hora daqui há um ano estarei tão pertinho de casar com o homem da minha vida...

Desde que começamos os preparativos, as pessoas dizem pra gente.. "Ihhh... Vocês vão ver... Os preparativos voam... Você piscou o ano passa!" A ansidade é tanta que acho que está é demorando muito! rsrs Tomara que essa reta final seja diferente.

Nós. Daqui há 1 aninho Sr e Sra!!!
Que esse aninho que falta seja tão gostoso como esse que passou: Espero muito que a gente continue se divertindo muito com os preparativos

Me alegra e emociona muito pensar em tudo que passamos e no que está por vir.

Começou!!!

"Quero acordar de manhã do seu lado. E aturar qualquer babado... Vou ficar apaixonado, no teu peito aconchegado. Ver você dormindo é tão lindo! É tudo que eu quero pra mim..." =)  Cidade Negra


Beijos,
Juju 


Fonte: Acervo Pessoal e bom e velho Google Imagens

18 comentários:

Ju disse...

Rumo as últimas 24h!

;)

Musa disse...

Juju, fiquei apaixonada pelo post, pela foto... arrepiei! E já q vc acha q tá demorando, vou torcer p passar rápido! :)

Bjos!

Tati disse...

Amiga!! Sei que não vou estar fisicamente com vc em todos os momentos nessa reta final, mas estarei virtualmente acompanhando cada detalhe!! rsrs! Te amo tá.
bjoss

Bibi disse...

Eh eh eh .... daqui um ano!!!

Júlia Magalhães disse...

Ju com certeza o tempo vai voar agora!!! vai ser tudo de bom vc vai ver!

beijao!

Bia Amaral disse...

aeeee! agora o tempo vai voar! e depois que 2011 entrar então... pra mim faltam 10 meses só! e olha que até há pouco tempo atrás eu estava tensa correndo para fechar tudo! loucura!

beijos!

Liliane disse...

Passa rápido sim! E seu checklist tá bem adiantado.
Como disse a Ju aí em cima: Rumo as últimas 24 horas!

Deborah Brito disse...

Linda a música, e vai passar rapidinho...

Beijos

Nessa =) disse...

Juju.... vou torcer para q seja do jeitinho q vc pediu... bjkitasss

Unknown disse...

Passa tão rápido, Ju.
Eu organizei o meu com 10 meses e quando vi faltava 2, 3 meses!

Bjs!

Elisa disse...

Oi Juju!

Como eu disse lá no grupo:passa voando!
Parece que foi ontem que eu estava na contagem de um ano, agora faltam 16 dias!
Aproveite o máximo esse tempo, por que é muito bom!!!

Bjs!

Rafaella Moura Naves disse...

eba mais uma noiva que encontrei que vai casar no mesmo dia que eu... eeeeeeeee


Adorei seu blog... Ja sou seguidora e vou acompanhar... depois da uma passadinha no meu =)

http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/
Beijos

Mari e Léo disse...

ai nem me fale em ansiedade..uiuiui!
passsa rápido! aproveite bem!
bjocas
=)

Luana Feitosa disse...

Adoro essa música!!! Parabéns, agora vai passar voando. Estou louca para faltar um ano pro meu.Bjs

Nossa história... disse...

Parabéns!!! Eu achei o dia do "Falta um ano" um dia super especial. A todo hora ficava pensando o q estaria fazendo, sonhando acordada!

Ah, obrigada pela informação, vou me inscrever. E me preparar pra maratona de leitura.

Beijos

Fernanda disse...

jujuuuuuu!!
parabéns!!!!
ai meu Deus! chega a me dar um arrepio! se pra vc falta um ano, pra mim é um ano MENOS 1 semana! hihihi
beijos!

Melissa Pimenta disse...

Que post fofo! O tempo passa rápido...vc vai ver. Eu estou louca pra começar os preparativos do meu! =)

Luana Franco disse...

Pois é, o tempo voa...
Parabéns e curta muito esse último ano como noiva... :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...