Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um contrato! A escolha da Filmagem...

Desde que começamos a procurar as coisas para o nosso casório eu - como virginiana da relação - costumo reservar um ou dois sábados por mês para carregar o noivo para resolvermos coisas relacionadas ao casório.

Esse sábado foi um desses e foi bastante produtivo! :-)

Primeiro, fomos na Star Flash Studio. Pois é, podem olhar esse checklist aí do lado que tem novidade... Fechamos a filmagem!


O engraçado é que nós nunca quisemos filmagem. Nunquinha. Achávamos que era um desperdício de dindim, super cafona, que ninguém via o DVD depois... Mas acabei me tocando de dois "detalhes": de que eu não ia ver nada do cortejo e que, quando eu fico nervosa, só lembro de flashs do que aconteceu!!!

Pronto, [mini-surto mode on]... rsrs

Quem me conhece sabe que eu me preocupo MUITO mais com a cerimônia do que com a festa.. Imagina eu simplesmente sem lembrar de uma palavra do que foi dito?!? Sem ver meus irmãos lindos e meus sobrinhos fofos no cortejo?!? Acho que eu nunca ia me perdoar por economizar nesse item...

Então começamos a pesquisa... Parece que o mundo dos vídeos de casamento é dividido assim: MUITO CAFONA E BARATO X CHEIO DE ESTILO E M-E-G-A CARO (bem, tb tem os cafonas toda vida caros de doer! hihihi).

Claro que achamos alguns vídeos lindos, que tinham um olhar artístico e fugiam bastante do cafona que costumamos ver por aí. Mas, como todo trabalho artístico era, muito caro... E, como já dissemos por aqui... Casais duros têm que ter prioridades definidas, senão lascou!

Então, pesquisando por aí, vimos o site da Star Flash Studio e fomos conhecer pessoalmente. 

Trabalho bonito, ótimo preço, formas de pagamento excelentes e prazo de entrega justo. Sem edição alternativa e moderninha, mas que atendia perfeitamente ao registro que queremos ter. Além do mais, o dono se prontificou a mudar algumas características de edição que não gostamos em DVD's que ele nos apresentou... Pronto fechou! Mais um contrato para a pastinha :-)



Em nosso "sábado casamentício" também demos um pulinho na Casa de Santa Teresa.

A Lanna estava fazendo a decoração de um casamento lá e fomos com um grande casal de amigos que também são noivinhos dela ver o trabalho. Tava tudo bem fofo, a decoração azul com estampas e margaridinhas nas mesas. :-)

Ficamos muito felizes em ver a CST em dia de chuva e vento. Vimos que a cerimônia coberta também fica ótima, sem cara de improviso. E, independente do visual pro Cristo e Pão de Açucar, a casa é linda!! Claro que rezaremos para fazer sol no grande dia, mas é importante saber que mesmo senão fizer ficará tudo lindo.

E, depois de visitar a CST, fomos para Nikity visitar dois buffets. Mas isso é papo para outro post...

FALTA 1 ANO E 4 MESES PARA O CASAMENTO!!!! =)

Sabemos que parece muito... mas faltava tããããõ mais antes!

Beijos,

Juju

Fonte: Google Imagens

9 comentários:

Mari e Léo disse...

Nossa! Quantas coisas num finde só! Eu sou meio emrolada para fechar as coisas...tó meio atrasada..eu acho..é tó sim! rsrs
vou ver se dou um adianto!

Mas quanto a filmagem.. eu tb fico nesse dilema de não lembrar tudo, ficar em flash..hehe...
mas para mim, nào tem jeito...eu tenho pavor só de pensar em uma câmera me seguindo..já vou ter que fazer um mega esforço para relaxar com a fotografia...se tivesse filmagem no meu, acho que ia ficar tão tensa que não ia aproveitar a festa...rsrs
bjins

Renata disse...

Ahhh eu adorei escolher esse item :) descobri várias coisas legais... n cheguei a conhecer o trabalho do Star Flash mas é mto bem recomendado... bjus

disse...

Oi Jú!!! Vai passar voandoooo! Voce vai ver. :)
Que bom que conseguiu fechar mais um item que gostou. É muito bom quando acontecesse. Também gosto da filmagem por conta disso que falou. Pode até ser mais chato que foto, mas tem certas coisas que só com filmagem serão guardadas.
bjs!

Luluca disse...

Cadê a menção horrosa à amiga fofa e estilosa que foi com você à CST?

Hunf!

Para mim falta menos! Menos de 13 meses...

Juju e Beto disse...

Fiz menção ao casal lingua grande! :P

Nathalia Martins disse...

Miga!!
Fico mega felia de saber que vc está com tudo dentro do prazo!!
E apesar de concordar com vc de que videos de casamento ninguém vê, é sempre bom tê-los para um dia em que vc queria recordar... Ou até mesmo para quando meus sobrinhos quiserem ver... né?
Saudades amiga!!
Tilovu!

Silvia Tanes disse...

Também fechei com a Star Flash Studio. Realmente, seus vídeos não tem aquele charme, mas achei a relação custo-benefício muito boa.
Beijos, Sil :)

Tathy disse...

Também pensei em não ter filmagem. Depois mudei de ideia.
Foi uma das primeiras coisas que fechei.
=)

Unknown disse...

VOU VER VC ENTRAR COMIGO...
MAIS UM PRESENTE!!!TE AMO.

BJ

PAPI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...