Wedding Countdown Ticker

Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisas que ainda não estão tirando o meu sono... Mas já me fazem ter pesadelos...

Essa noite sonhei que faltava uma semana para o casamento e não tínhamos buffet. Acordei tensa e irritada! rsrs..

A tal "mega antecedência" que tínhamos para os preparativos da nossa festa de casamento, cada dia que passa, fica menos mega... rs

Se antes, eu ligava para os fornecedores e eles diziam "mas ainda falta bastante, né?" hoje eles dizem "só um minuto, vou ver se ainda temos sua data disponível"...

Estou me esforçando para não entrar em uma vibe neurótica com isso, porque 1 ano e 4 meses são 1 ano e 4 meses poxa!!! Não é possível que não tenhamos tempo satisfatório para definir tudo e contratarmos os serviços com tranqüilidade.

Mas tem 4 itens que ainda não fechamos e que já estão me fazendo ter pesadelos à noite: O buffet, o DJ, o celebrante e o vestido de noiva.



Todos os serviços, com exceção do vestido (que rende outro post TENSO, rs) já estão "encaminhados". Por encaminhados, entendam: já degustamos um monte de buffets, já orçamos vários DJs (e temos nosso favorito!) e nossa data já está na agenda do celebrante, mas ainda não fomos conhecê-lo pessoalmente.

Teoricamente, está tudo correndo bem. Mas não ter os contratos desses itens em mãos, bonitinhos, com OK no checklist me deixa bastante insegura. Deu um super trabalho fazer todas as pesquisas, ir visitar festas e fornecedores... Quero fechar tudo e ter garantias... Seria muito desgastante se tivéssemos que voltar a pesquisar um desses itens do zero. Ainda mais itens tão importantes!

Estamos nos programando para fecharmos buffet e DJ e para conhecermos o celebrante nas próximas duas semanas... Já o vestido.. Ahhh o vestido ainda vai tirar muito meu sono, viu?

Beijos,
Juju

4 comentários:

Mari e Léo disse...

ihhh...sofro do mesmo mal! rsrs
dormir é o que menos faço...e quando durmo, sonho com isso!
Mas feliz né!!!
=)

Tathy disse...

Estou pensando ver o vestido faltando uns 8 meses. Será que fica muito perto?!?

Cristiane disse...

Realmente esses preparativos nós tiram o sono, mas com essa antecedencia vai correr tudo bem beijinhos.

Luana Feitosa disse...

Uma coisa que me tirava o sono era fotografia mas acho que já encontrei. Outra coisa que me preocupa é o buffet.Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...