Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu voltei, e agora é pra ficar!

Depois de um período um pouco conturbado estou de volta, e agora mais firme do que nunca!

Realmente acho que escrever esse blog será uma terapia para mim! E, se eu conseguir ajudar uma noivinha que seja com minhas postagens, meu trabalho estará feito! rsrs

Os blogs das noivinhas tem me ajudado tanto... Nunca imaginei que noivas poderiam ser tão colaborativas! Fiquei muito feliz em saber que, apesar de achar de tanta coisa errada nesse meio de casamentos, nós podemos contar umas com as outras! =)

Falando um pouco de mim... Sou virginiana e trabalho com eventos... E o principal: Sou louca, completamente apaixonada pelo meu noivinho lindo...

E noivinho? O noivinho lindo é ótimo! Participativo, interessado, dedicado, sonhador, apaixonado...

Sempre, desde que nos conhecemos sabíamos que iríamos casar. FATO. E, a medida que o tempo foi passando e fomos virando "gente grande", nada mais normal do que esse sonho começar a virar realidade...

E agora, aquele sonho tããão distante está cada dia mais pertinho. Casamos ano que vem. A-D-O-R-O dizer isso: Casamos ano que vem!!! rsrs Sabemos que ainda falta, mas faltava tão mais antes! rsrs



Para amanhã, prometo um post com as casas de festas do Rio e Niterói que já visitamos.

Beijos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...