Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro post!

Olá noivinhas ansiosas, amigos, curiosos e afins!

Estou começando os preparativos para o meu casamento agora, e acredito que um blog será uma ótima maneira de compartilhar com vocês todo o caminho que iremos percorrer até o grande dia.

E o caminho é grande... Meu noivinho e eu casaremos em novembro de 2011!!! Pois é... Ainda faltam 22 meses para o nosso casório!

Muita gente acha que sou uma noivinha neurótica, por já começar a agitar tudo com tanta antecedência... Mas a verdade é que não sou tãããão neurótica assim, sou dura mesmo! Kkk

Cada flor, cada vela, cada docinho será uma conquista minha e do meu noivo... Estamos batalhando a beça para conseguirmos fazer a festa e começar nossa vida a dois do jeitinho que sonhamos. Por isso tanta antecedência... Queremos negociar, parcelar e cuidar de cada detalhe com calma e planejamento.

Noiva virginiana é isso aí!!!

Prometo compartilhar com vcs o andamento de tudo, timtim por timtim! =D

Beijo grande pra vcs!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...