Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

A escolha da Decoradora e Cerimonialista

Como prometido, a partir de hoje vamos falar dos fornecedores queridos que já contratamos para nos ajudar a realizar o casório dos nossos sonhos...


O post de hoje é dedicado a nossa maravilhosa decoradora e cerimonialista, a Lanna Correa!


Como eu disse, a partir do momento em que ficamos noivos, começamos a buscar referências sobre casamento e afins. Sempre nos deparávamos com coisas muito chiques e elaboradas, nada com nossa cara...



Queríamos uma coisa simples, com toque rústico e/ou praiano, mas sem perder a cara de casamento.



Um belo dia, entrei em um site e me deparei com isso:














Fotos: Site da Lanna, casamento da Vânia.


FIQUEI APAIXONADA!!!



Pra vocês terem uma noção, salvei as fotos no pen drive dentro da pasta decoração com o nome "simples e perfeito".



Mostrei para o Beto e como ele gostou muito, me falou para procurar a decoradora que tinha feito "para saber o tamanho da facada" - palavras dele.



Pedido feito, pedido aceito: Procurei a "tal" decoradora e pedi um orçamento. Passamos a conversar por e-mail, e, por coincidência, descobrimos que estaríamos no Leme Tênis Clube no mesmo dia! Parecia um sinal... Marcamos de conversar pessoalmente então.



Quando conversamos, foi ótimo! Ela foi super atenciosa, fez várias anotações e mostrava saber do que estava falando. Beto queria fechar na hora! Eu que tive que segurá-lo, pois não tínhamos conversado com mais ninguém e nem sabíamos se o preço estava dentro da realidade de mercado.



Gostamos tanto do trabalho, que a indicamos para uma grande amiga, a Luluca! Ela também adorou a Lanna e fechou contrato pro casamento dela antes da gente! rsrs



Como não tinhamos fechado casa de festas ainda, não podíamos contratar decoradora. Mas ficamos com o trabalho dela como referência.



Certa vez, em uma casa de festas que visitamos que tinha uma suposta "cerimoniasta e decoradora" apresentando seus serviços... Ela dizia cada besteira, tudo taããão senso comum que já estávamos querendo rir! rsrsrs O engraçado foi, que assim que saímos do lugar dissemos quase juntos: "Que saudade da Lanna!" rsrs



Na hora de definir a casa de festas, a opinião dela foi fundamental. Fizemos simulações de orçamento, ela deu dicas para deixarmos a festa na Casa de Santa Teresa mais barata para compensarmos o rombo do preço do aluguel... Enfim, ela nos passou muita segurança!



Assim que decidimos fechar com a Casa de Santa Teresa, mandei um e-mail para ela. Combinamos de assinar o contrato no mesmo dia que assinamos com a casa, lá na mesmo na CST.



Estamos muito felizes em tê-la participando do nosso sonho! E a cada foto que ela posta no Vestidos e Bolos nos deixa mais confiante da nossa escolha!!



Olhem uma foto fresquinha de uma decoração FOFA feita pela Lanna, dia 10/07/2010, na "minha" casa linda! :)




Foto do maravilhoso Túlio Tomé.


Beijos!

Juju

4 comentários:

Lanna Corrêa disse...

Que lindo!! Ganhei um post só pra mim!!!
Você é muito fofa! Tem sido ótimo trabalhar com vocês e com a Lulu também.
E adorei saber desses detalhes, que vocês pensaram em mim em outros momentos. Muito gratificante!!
E pode esperar que ano que vem a Casa vai ficar linda à sua espera!!
bjks

Cristiane disse...

Concordo plenamente com vc a Lanna é show também será minha decoradora e cerimonialista assim que fechar a casa de festas ela vem junto disso não abro mão já até falei pro meu noivo rsrsrs beijinhos e fez uma ótima escolha

disse...

oi Jú!!!
ADOREI o blog! Li todos os posts e vou virar sua seguidora viu? Vou palpitar bastante. Vocês são um casal muito querido e vai ser muito gostoso acompanhar esse momento de vocês. Com relação a decoração, amei. Tudo muito lindo mesmo. Tem toda razão de amar a Lanna. Nosso casamento também vai seguir esse estilo, então sou meio suspeita de falar. :)
bjs

Silvia Tanes disse...

Oi Juju. Não conheço ainda o trabalho da Lana, mas pelas fotos que você postou parece de muito bom gosto mesmo. E a sua casa de festas realmente é muito linda. Parabéns pelas escolhas.
Beijos, Sil :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...